Acusados de embriaguez, motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura no norte baiano - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

14/05/2024

Acusados de embriaguez, motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura no norte baiano

Foto: Redes Sociais

Dois motoristas de uma ambulância foram demitidos pela Prefeitura de Campo Formoso, no norte da Bahia, após denúncias de embriaguez, na noite de sábado (11).

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher, que acompanhava um morador que fazia tratamento em Juazeiro, cidade a 150 km de Campo Formoso, reclama com os motoristas e pede para que eles esperem a polícia e aceitem fazer o teste do bafômetro.

Nas imagens, a mulher fala que os dois homens estão visivelmente bêbados e que viu garrafas de bebidas alcoólicas dentro da ambulância. Após ouvir a reclamação da paciente, os dois funcionários da prefeitura deixaram o local com as portas da ambulância abertas.

Em nota, além de confirmar as demissões dos suspeitos, a Prefeitura de Campo Formoso disse que foi surpreendida com a situação e que providenciou um meio de transportar o paciente, de forma segura e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário