Jitaúna vence de virada Seleção de Cabeceiras do Paraguaçu e segue firme na Copa Inter Vale - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

05/05/2024

Jitaúna vence de virada Seleção de Cabeceiras do Paraguaçu e segue firme na Copa Inter Vale

Foto: Jitaúna Em Dia
Na tarde deste domingo, 05 de maio, o Estádio Antonio Carlos Magalhães foi palco de uma vitória expressiva da Seleção de Jitaúna sobre a Seleção de Cabeceiras do Paraguaçu pelas oitavas de finais da Copa Inter Vale. Com um placar de 4 a 2 a favor de Jitaúna, os gols foram marcados por Igor, Bão e Caique Bruxo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe de Jitaúna demonstrou sua determinação em campo, buscando o gol com jogadas envolventes e uma defesa sólida com Rilex, Diran e com apoio do volante Müller. O primeiro gol veio dos pés de Igor recém chegado a seleção, que aproveitou uma oportunidade e finalizou com precisão para abrir o marcador para Jitaúna.

A Seleção do Paraguaçu tentou reagir, mas encontrou uma forte resistência na defesa jitaunense. Com um jogo consistente e bem organizado, a equipe da casa ampliou sua vantagem com um gol de Bão, que aproveitou uma jogada trabalhada para balançar as redes adversárias.

O terceiro e o quarto gol de Jitaúna veio dos pés de Caique Bruxo, que selou a vitória da sua equipe com uma finalização certeira. Com esse resultado, a seleção de Jitaúna avança com confiança para um jogo que depende apenas de um empate em Paraguaçu no próximo dia 12. Jitaúna mantem uma boa invencibilidade na competição jogando em casa. 

A torcida presente no estádio ACM celebrou com entusiasmo a performance da equipe local, reconhecendo o esforço e a dedicação dos jogadores em campo. A vitória por 4 a 2 marca mais um capítulo na história do futebol regional e reafirma o talento da Seleção de Jitaúna.

A partida contou com a presença do presidente da Liga, Gilvan Barros, do vice presidente Harley Muniz, e do diretor de Esportes, Elytony Peixoto. A seleção tem total apoio da Prefeitura de Jitaúna e do prefeito Marcelo Pecorelli. 

FICHA TÉCNICA

Jitaúna 4x2 Cab. Paraguaçu

Copa Inter Vale - 8ª finais

Local: Jitaúna

Data: 05/05/2024 (domingo)

Horário: 15:00h

Árbitro: Moisés Ferreira

Assistentes: Robeilson Santos e Verônica Sales

Transmissão: Instagran Neilton Brito

Cartões amarelos: Igor (Jitaúna) Mimo (Paraguaçu) 

Cab. Paraguaçu: Hugo, Ian, Adnael, Levi, Rodrigo, Mimo, Vinicius (Gideon), Tiago, Felipe, Lecio e Lucas. Técnico: Danilo Souza. 

Jitaúna: Jaquinho, Rilex, Diran, Fumaça, Felipinho, Kevinho, Muller, Diego,  Bão, Pitoco, Igor e Caique Bruxo. Técnico: Ronaldinho

*Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário