Jitaunense é morto por colega com tiro de espingarda dentro de uma fazenda no estado do Mato Grosso - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

05/05/2024

Jitaunense é morto por colega com tiro de espingarda dentro de uma fazenda no estado do Mato Grosso

Foto: Reprodução/Familiar

Um jovem natural de Jitaúna que trabalhava como caseiro de uma fazenda em Rosário Oeste no estado do Mato Grosso, identificado como Ivan Bispo dos Santos, de 31 anos, foi morto com um tiro dentro da propriedade em que residia, no fim da tarde de sábado (04/05). O suspeito, de 24 anos, seria colega da vítima, e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da fazenda, após o suspeito encaminhar um áudio para ele dizendo que “fez uma besteira e atirou sem querer na vítima”. Conforme o proprietário, Ivan morava de favor na casa da mãe dele, dentro da fazenda, onde ocorreu o crime.

Durante buscas no local, foi encontrado em cima do roupeiro uma espingarda velha, sem numeração e identificação, com uma munição deflagrada. O corpo da vítima foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ivan residia em Rosário Oeste há cerda de 10 anos quando saiu da região do Riacho dos Santos, zona rural de Jitaúna para trabalhar como caseiro. 

A família que ainda reside no Riacho dos Santos clama por justiça. O corpo de Ivan será sepultado nesta segunda-feira, dia 06, no estado do Mato Grosso. A Polícia Civil vai investigar o crime. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário