Jitaúna vence Manoel Vitorino e garante vaga nas semi finais da Copa Intervale - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

27/05/2024

Jitaúna vence Manoel Vitorino e garante vaga nas semi finais da Copa Intervale

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia
Jitaúna foi a campo na tarde deste domingo (26), e venceu fora de casa a seleção de Manoel Vitorino pelo placar de 1×0. A  partida foi realizada no Estádio Renato Vilar ás 15hs, em jogo de volta pelas quartas de finais da Copa Intervale. O único gol foi marcado por William Pitoco na segunda etapa da partida. Com a vitoria, a seleção jitaunense garante sua classificação para as semi finais. 

Desde o início da partida, a equipe de Jitaúna demonstrou sua determinação em campo, buscando o gol com jogadas envolventes e uma defesa sólida com Rilex e Diran. A Seleção de Manoel Vitorino tentou reagir, mas encontrou uma forte resistência na defesa de Jitaúna. 

A torcida presente no estádio celebrou com entusiasmo a performance da equipe jitaunense, reconhecendo o esforço e a dedicação dos jogadores em campo. A Copa Intervale teve outros jogos: Ibirataia (3) 2x0 (1) Pojuca, Jaguaquara 1x1 Nova Canaã, Marcionilio Souza 1x1 Vera Cruz. Após os confronto desses jogos avança para as semi finais: Ibirataia, Jaguaquara, Jitaúna e Vera Cruz.

A partida contou com a presença do presidente da Liga, Gilvan Barros, do vice presidente Harley Muniz, e do diretor de Esportes, Elytony Peixoto. A seleção tem total apoio da Prefeitura de Jitaúna e do prefeito Marcelo Pecorelli. 

FICHA TÉCNICA

Manoel Vitorino 0x1 Jitaúna 

Copa Inter Vale - 4ª finais

Local: Manoel Vitorino

Data: 26/05/2024 (domingo)

Horário: 15:00h

Árbitro: Ednaldo Vasconcelos Ribeiro

Assistentes: Adenilson José Rodrigues e Joabis Oliveira Ribeiro

Transmissão: Neilton Brito (Instagram) e TV Imbuíra

Cartões amarelos: Muller, Kevin (Jitaúna), Buda, Julinho (Manoel Vitorino)

Cartões vermelho: Buda (Manoel Viturino)

Manoel Viturino: Marcelo, Tcheo, Buda, Julinho, Lucas, Valdemir, Novinho (Junho Del), Jr. Bahia, Fabinho, Marcelo e Artur (Gilo). Técnico: Jonho. 

Jitaúna: Jaquinho, Rilex, Diran, Fumaça, Felipinho, Kevinho (Diego), Muller (Danrley), Bão, Pitoco (Felipe), Igor e Caique Bruxo. Técnico: Ronaldinho

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário