Nos pênaltis, Bahia está eliminado da Copa do Nordeste; escapa a chance da ADJ disputar a Copa do Brasil em 2025 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

27/05/2024

Nos pênaltis, Bahia está eliminado da Copa do Nordeste; escapa a chance da ADJ disputar a Copa do Brasil em 2025

Bahia x CRB terminou empatado sem gols e decisão saiu na cobrança de pênaltis. (Foto: Reprodução)

A expectativa mantida pelos torcedores da Associação Desportiva Jequié (ADJ), de acompanharem pela primeira vez  o seu time na disputa da Copa do Brasil em 2025, foi frustrada na noite deste domingo (26), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, onde o Bahia perdeu para o CRB, nos pênaltis, após empatar em 0x0 no tempo regulamentar da semifinal da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Esquadrão está eliminado e o CRB enfrenta o Fortaleza, que goleou o Sport, na decisão da competição. 

Se o Bahia tivesse saído vencedor da partida a torcida do Jipão estaria torcendo para que o Tricolor da capital vencesse o Fortaleza na fase final e, caso isso acontecesse, o Bahia campeão do Nordeste, abriria vaga para o Jequié na Copa do Brasil do próximo ano, na condição de quarto colocado da Série A do Campeonato Baiano neste ano.

O Bahia deixou de fazer o “dever de casa” e, na disputa das penalidades,  foi derrotado por 8×7. A cobrança decisiva ficou por conta de Caio Alexandre, que foi atrapalhado pela boa atuação do goleiro Matheus Albino.

As finais da Copa do Nordeste entre Fortaleza e CRB acontecem nos dias 05 e 09 de Junho. Por ter a melhor campanha na competição, o time cearense terá a vantagem de decidir o título em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário