Mãe e filha sofrem tentativa de feminicídio em Conceição do Coité - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

16/05/2024

Mãe e filha sofrem tentativa de feminicídio em Conceição do Coité

Foto: Calila Notícias

Uma mulher e sua filha foram vítimas de uma tentativa de feminicídio, nesta quarta-feira (15), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. As vítimas foram identificadas como Marizete Mota da Silva e Letícia Istefane Silva Oliveira.

Ao site Calila Notícias, a Polícia Militar informou que a informação chegou ao Central de Operações através a notificação do Hospital Português, onde as vítimas deram entrada, com ferimentos por golpes de arma branca.

Segundo familiares das vítimas, o suspeito é companheiro de uma delas, identificado como Michael Ferreira Santos. As buscas pelo homem foram iniciadas, mas sem sucesso.

Informações do Portal Massapê apontam que Michael não aceitava o fim do relacionamento do Letícia e, durante uma discussão, ele a atacou com uma faca, momento que a mãe tentou intervir e acabou sendo atingida. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário