Morre, aos 87 anos, o radialista Washington Rodrigues, o ‘Apolinho’ - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

16/05/2024

Morre, aos 87 anos, o radialista Washington Rodrigues, o ‘Apolinho’

 

Morreu na noite desta quarta-feira (15), aos 87 anos, o radialista esportivo Washington Rodrigues. O apresentador e comentarista da Rádio Tupi estava internado no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca para tratar de um câncer.

Washington Carlos Nunes Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro em 1º de setembro de 1936. Na juventude, dividia seu tempo como bancário e como goleiro de futebol de salão, defendendo as cores do extinto Raio de Sol, de Vila Isabel.

Sua carreira no rádio começou por acaso. Enquanto se recuperava de uma lesão, que o impedia de participar de um torneio de futebol de salão, recebeu um convite da Rádio Guanabara para fazer uma consultoria sobre o esporte. Washington Rodrigues se tornou profissional na Rádio Nacional, em 1966, onde permaneceu até 1969, quando ingressou na Globo. Desde então, passou pelas Rádios Continental, Vera Cruz, Tupi e Nacional. Apolinho, trabalhou colunista do jornal O Dia e Meia Hora. E chegou a ter passagem como treinador do Flamengo, seu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário