Morre Pedro Américo, grande líder da Igreja Batista de Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

20/05/2024

Morre Pedro Américo, grande líder da Igreja Batista de Jitaúna

Foto: Reprodução/Familiar

Faleceu na manhã desta segunda-feira (20), o queridíssimo Pedro Américo Passos Costa aos 80 anos, um grande líder da Primeira Igreja Batista de Jitaúna. Um servo que dedicou-se a sua igreja local, a cooperação e foi extremamente comprometido com missões. Figura queridíssima da população, veio a falecer após uma obstrução intestinal que o fez ficar internado passando por cirurgia, e não resistiu a uma parada cardíaca.

Pedro Américo como era carinhosamente conhecido era casado e deixa esposa, três filhos e quatro netos. Pedro também tentou ingressar na carreira politica e por longos anos trabalhou como funcionário publico em diversas áreas e secretarias. Eventos políticos eram seus eventos preferidos. O corpo será velado na Primeira Igreja Batista.

Oremos nesse momento pela família, amigos, e irmãos enlutados nesse momento. Que o Espírito Santo de Deus conforte o coração de todos, fica aqui as nossas condolências em nome do site Jitaúna Em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário