Mulher é presa em caso de morte por envenenamento de marido e colega de trabalho na Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

29/05/2024

Mulher é presa em caso de morte por envenenamento de marido e colega de trabalho na Bahia

Mulher foi identificada como Adriana Gomes. Foto: Reprodução / TV São Francisco

Uma mulher foi presa acusada de causar a morte por envenenamento do marido e de um colega de trabalho dele em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. A acusada, identificada como Adriana Gomes, foi detida nesta terça-feira (28). Ela era esposa de Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, que morreu no dia 6 de outubro do ano passado. Um dia depois, Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos, também faleceu.

O caso, acompanhado pelo Rede GN, ocorreu após Igor compartilhar uma refeição com o colega. Os dois não sabiam que a marmita estava envenenada. Segundo a Polícia Civil, o caso teria como motivação uma dívida de R$ 13 mil que Adriana havia contraído com o companheiro. Após receber um depósito do marido para dar entrada na compra de um veículo, a mulher desviou a quantia para outra finalidade.

Depois, ela tentou conseguir um empréstimo com familiares, mas não teve êxito. Tentando encerrar o caso, ela teria envenenado a refeição do companheiro. As vítimas trabalhavam em uma plantação de uvas na zona rural de Juazeiro. A mulher vai responder por homicídio qualificado. O casal tinha seis anos de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário