Dois jovens de 18 e 21 anos assassinados a tiros dentro de uma casa na Avenida Nazaré, em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

24/06/2024

Dois jovens de 18 e 21 anos assassinados a tiros dentro de uma casa na Avenida Nazaré, em Jequié

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (23), dois homicídios foram registrados pela Polícia, na Avenida Nazaré, bairro da Caixa d’Água, em Jequié. As vítimas foram identificadas como Matheus Freitas dos Santos, de 18 anos, e Wesley Santos Caldas, de 21 anos.

De acordo com informações da Polícia, os desconhecidos arrombaram a porta e invadiram uma residência por volta das 4h, na Rua Nazaré, e assassinaram a tiros os dois rapazes que estavam no interior do imóvel, quando foram surpreendidos pelos criminosos..

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para iniciar as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia está trabalhando para identificar e capturar os responsáveis.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passarão por autopsia.

Este duplo homicídio elevou para três o número de assassinatos registrados em dois dias na cidade. Na sexta-feira, um homem foi morto a tiros no bairro Joaquim Romão, em circunstâncias ainda sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário