Dois suspeitos morrem durante ação da Polícia Militar e Rondesp em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

27/06/2024

Dois suspeitos morrem durante ação da Polícia Militar e Rondesp em Jequié

Foto: Reprodução

Dois suspeitos morreram durante ação da Polícia Militar e Rondesp, na noite desta quarta-feira (26), em Jequié, no Médio Rio de Contas. De acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar, a ação conjunta ocorreu depois que os militares receberam informações sobre a presença de indivíduos que estariam se reunindo no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão, com o objetivo de promover ataques a rivais e de posse das informações as guarnições empreenderam diligência.

Ainda de acordo com a PM, no local, por volta das 18h, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. ”Após o revide à injusta agressão, na progressão dos militares, foram encontrados dois indivíduos alvejados em posse de suas respectivas armas de fogo. Os mesmos foram socorridos ao HGPV, onde evoluíram a óbito. Todos os materiais foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis”, disse a polícia em nota pública.

Material Apreendido:

▪ 01 (Um) revólver cal.38 de numeração ilegível, com 5 munições deflagradas e 1 munição picotada;

▪ 01 Pistola Israelense Jericó II, 9×19, numeração suprimida, um carregador e 4 munições calibre 9mm intactas;

▪️05 aparelhos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário