Homem suspeito de matar vizinho após briga por vazamento de água morre em confronto com PMs - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

20/06/2024

Homem suspeito de matar vizinho após briga por vazamento de água morre em confronto com PMs

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de duas pessoas e prisão de outra, no município de Campo Formoso, no norte da Bahia.

Segundo informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, tudo começou quando Gabriel Alves Pinto se envolveu em uma briga com o vizinho, por causa de um vazamento de água, na manhã de segunda-feira (17).

Horas após a discussão, enquanto saía para trabalhar, na madrugada de terça-feira (18), Gabriel foi surpreendido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A mulher dele relatou para a PM ter escutado os tiros vindo da direção da casa do vizinho que ele havia tido discussão no dia anterior.

Ainda na terça, segundo a PM, o suspeito do crime foi localizado durante buscas e morreu durante confronto com policiais militares. Outro homem, também suspeito de envolvimento no homicídio, foi preso em flagrante.

Com os homens, a polícia apreendeu uma arma e munições. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Campo Formoso, onde o caso é investigado. *Com informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário