Luto na música: Morre o cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

20/06/2024

Luto na música: Morre o cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf

Cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, morreu nesta quarta-feira — Foto: Reprodução

O sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19) depois de ter sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após passar mal. A família do cantor confirmou o falecimento e lamentou a perda de um "querido esposo, pai e artista". A assessoria do artista havia confirmado que ele havia dado entrada na unidade de saúde e que o quadro exigia "repouso imediato e tratamento especializado", sem revelar o diagnóstico.

Em nota sobre o falecimento do artista, a família afirma que "sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil", lembrando que ele "dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos". 

Chrystian ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian & Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 200, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário