Jitaúna: PRF apreende motocicleta roubada durante fiscalização na BR-330 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

25/06/2024

Jitaúna: PRF apreende motocicleta roubada durante fiscalização na BR-330

Foto: Divulgação - PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (25), uma motocicleta modelo Yamaha YBR 125 CC durante uma fiscalização de rotina na BR-330, KM 814, em Jitaúna. O incidente ocorreu quando a equipe da PRF ordenou a parada de uma motocicleta que não exibia placa de identificação e apresentava diversas irregularidades administrativas. 

O condutor, que não possuía documentos do veículo nem carteira de habilitação, afirmou ser o proprietário. Durante a inspeção, os policiais descobriram que a motocicleta, uma Yamaha/YBR 125 preta, tinha um registro de furto conforme boletim de ocorrência datado de 26 de setembro de 2023. O condutor informou que havia adquirido a motocicleta por R$ 2.000,00 de uma pessoa que prometeu entregar a documentação posteriormente.

Diante dos fatos, o condutor foi detido sob suspeita de receptação. O homem foi conduzido juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Jequié. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário