Pré-candidato a vereador é morto a tiros dentro do próprio carro no norte baiano - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

03/06/2024

Pré-candidato a vereador é morto a tiros dentro do próprio carro no norte baiano

— Crédito: Reprodução/Jacobina Notícias

O pré-candidato a vereador na cidade de Umburanas, no norte da Bahia, Valmir Justino dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31). Segundo testemunhas, “Fuminho”, como também é conhecido, foi surpreendido por homens armados e tentou fugir entrando em um carro, mas foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu na Rua Quirino Gama.

Ainda não há detalhes quanto a autoria e motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar isolaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Conforme o site Jacobina Notícias, Valmir Justino dos Santos já foi preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário