Bahia é superado pelo Palmeiras e conhece a quarta derrota no Brasileirão e o Vitória vence o Criciúma no Barradão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

08/07/2024

Bahia é superado pelo Palmeiras e conhece a quarta derrota no Brasileirão e o Vitória vence o Criciúma no Barradão

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O Bahia perdeu para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (7), no Allianz Parque, pelo placar de 2 a 0. Estêvão e Rony foram os autores dos gols que deram a quarta derrota do Esquadrão na competição. Agora, a equipe estaciona na quinta colocação e perde a chance de encostar no Flamengo na vice-liderança.

Com 27 pontos na tabela, o Tricolor segue empatado momentâneamente com Botafogo e São Paulo, terceiro e quarto colocados na tabela, respectivamente.

O Esquadrão de Aço agora viaja para Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico Paranaense, pela 16ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h desta quarta-feira (10), na Ligga Arena.

Vitória vence o Criciúma

Neste domingo (7), o Vitória venceu o Criciúma por 2 a 1, no Barradão, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Alerrandro e Lucas Esteves, pro Vitória, e Matheusinho, pro Criciúma.

Com o resultado, o Vitória finalizou a rodada na na 15ª colocação, com 15 pontos, três a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Abaixo do Leão estão o Cuiabá, 16° com 14 pontos, Corinthians, 17° com 12, Grêmio, 18° com 11, Atlético Goianiense, 19° também com 11, e Fluminense, lanterna com sete.

Na sequência da Série A, o Rubro-Negro fará outro jogo no Barradão, desta vez contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (11), às 21h30, pela 16ª rodada da competição. Com informações do site Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário