Jequié: Ônibus que levavam pacientes do TFD e da Guanabara batem com carreta na BR-116 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

08/07/2024

Jequié: Ônibus que levavam pacientes do TFD e da Guanabara batem com carreta na BR-116

Foto: Silvio Junior/Radialista

A Prefeitura de Jequié, por meio da assessoria de imprensa informou na manhã desta segunda-feira (08), sobre o acidente na BR-116 “Reta da Coalhada”, envolvendo um ônibus do Tratamento Fora Domicílio - TFD, baseada  em “informações preliminares”, explica que,  “por conta da lentidão de um caminhão pesado, formou-se uma fila de carros entre os quais o ônibus do TFD que, em velocidade baixa, seguiu a fila de veículos, com os faróis piscando em alerta. Neste momento um caminhão que, ainda não se sabe o motivo, não freou e colidiu com a traseira do ônibus do TFD. Logo após, com o impacto, o ônibus de Jequié avançou e colidiu na lateral traseira de um ônibus da empresa Guanabara”.

Ainda de acordo com a nota “As informações preliminares dão conta que não houve vítimas fatais, todas as pessoas estavam conscientes. Cerca de 24 pessoas estavam no ônibus. 16 pacientes foram trazidas para o Hospital Geral Prado Valadares para avaliação e atendimento médico. Alguns pacientes tiveram ferimentos, como fraturas. Dos 24 passageiros, 7 seguiram para o atendimento previamente programado, pois não tiveram ferimentos”. diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário