Camamu: Corpo de professora desaparecida é encontrado esquartejado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

PM prende casal com fuzil, granadas, revólver, munições e drogas no Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga

Crédito: Ubatã Notícias Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, na tarde desta quinta-fe...

30/07/2024

Camamu: Corpo de professora desaparecida é encontrado esquartejado

Foto: Redes Sociais

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta com o corpo esquartejado às margens da BA-001 de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, oitivas e diligências seguem em curso para esclarecer o crime. A suspeita é que o corpo seja da professora Ariane Roma dos Santos, de 36 anos, que trabalhava na rede municipal de Camamu, no Baixo Sul do estado. O corpo foi achado na localidade de Jiribatuba.

Familiares relataram que viram Ariane pela última vez no dia 25 de junho. Ela tinha saído de casa para visitar uma costureira e não foi mais vista. Devido ao desparecimento, o ex-marido de Ariane foi preso, acusado pelo sumiço dela.

Ao G1, o delegado José Neri, coordenador da 5ª Coorpin de Valença, informou que um primo de Ariane relatou que um dia depois do desaparecimento [26 de junho], ela entrou em contato com ele e disse que estava sendo mantida em cativeiro em um sítio da região.

Em depoimento à polícia, o ex-companheiro da vítima contou que mantinha um relacionamento com a professora em paralelo com a atual companheira. No dia do desaparecimento, ele disse que a levou para um sítio, onde tiveram uma briga. Depois, ele a teria deixado nas margens da BA-001, em Camamu, no Baixo Sul do estado.

A versão não coincide com o relato do primo de Ariane. Outro detalhe é que testemunhas contaram que, também no dia 26, ouviram tiros na região onde fica o sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário