Fluminense de Feira se mantém na liderança da Série B do Baianão com 15 pontos conquistados - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

01/07/2024

Fluminense de Feira se mantém na liderança da Série B do Baianão com 15 pontos conquistados

A 6ª rodada da Série B do Campeonato Baiano de 2024, aberta no sábado (29), as 15, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, com o Jacobinenese empatando em 1 a 1 com o Vitória da Conquista e às 18h no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o Colo Colo, empatando em zero a zero com o SSA, foi concluída neste domingo (30), com três jogos. Em Feira de Santana, no Estádio Alberto Oliveira, o Fluminense isolou-se na liderança da fase de classificação após vencer o Grapiúna, por 2 a 0; no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, o Porto venceu por 1 a 0 o Galícia, enquanto no Estádio Roberto Santos (Pituaçú), em Salvador, Leônico e Feirense, terminaram empatados em 1 a 1.

A rodada de número 7, será disputada na quarta-feira (3), com os jogos: Galícia x SSA, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana; no Alberto Oliveira, também em Feira de Santana, o Feirense enfrentará o Colo Colo; no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista recebe a visita do Leônico; estranhamente também está marcado o embate no mesmo dia e horário, entre Fluminense e Porto, para o Alberto Oliveira.

O embate entre Leônico e Porto, pela 8ª rodada, foi transferido de Pituaçu para o Waldomiro Borges, no dia 7 de julho no horário, das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário