Política: Jerônimo se empolga e quase faz pedido de voto em palanque com Lula - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

01/07/2024

Política: Jerônimo se empolga e quase faz pedido de voto em palanque com Lula

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

Por pouco o governador Jerônimo Rodrigues (PT) não feriu a legislação eleitoral durante um discurso inflamado na noite desta segunda-feira (1º), no ato que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de um grande número de ministros. 

Em uma parte de sua fala, o governador, ao citar a união do grupo governista, pediu para que Lula se empenhasse nas eleições municipais no dia 6 de outubro. 

“Isso aqui é um palanque institucional e não um pedido de voto, mas é um pedido da consciência do voto. Não estamos aqui assistindo a um ato, estamos participando, é diferente”, ponderou. 

“Quero pedir aqui ao senhor que continue a sua caminhada pelo Brasil, continue dizendo que o senhor está forte, continue dizendo que o senhor está feliz, porque quando o senhor está feliz, nós também estamos felizes”, completou. 

Neste 2 de Julho, o governador Jerônimo Rodrigues participa das comemorações dos 201 anos da Independência da Bahia, evento que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela terceira vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário