Paciente denuncia médico por estupro durante consulta em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

11/07/2024

Paciente denuncia médico por estupro durante consulta em Itabuna

— Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Uma paciente denunciou um médico por estupro, no município de Itabuna, no sul do estado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade nesta terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, há outras duas ocorrências registradas contra o médico Antônio Mangabeira Franca na Deam e na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O homem foi denunciado pelo crime de importunação sexual, praticado nos dias 6 de julho e 15 de setembro de 2023, e por estupro nesta terça-feira. A clínica onde ocorreu os crimes fica localizada no bairro do Pontalzinho.

Segundo informações preliminares, o autor cometeu os crimes contra três mulheres, durante atendimentos médicos. Um inquérito está em andamento na 2ª Delegacia Territorial (DT/Itabuna). Investigações seguem sendo realizadas para esclarecer o caso. (Correio 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário