Foto: Reprodução/JD |
Hoje, aos 30 anos, Gevias reside em Itagibá, Bahia, onde enfrenta não apenas as barreiras da mobilidade, mas também vive em uma situação de extrema necessidade, sem o suporte necessário para garantir uma vida digna. Casada e mãe de um filho, ela luta diariamente para prover o sustento de sua família, mas a falta de recursos e a ausência de suporte têm tornado sua jornada ainda mais árdua.
A história de Gevias reflete não apenas uma realidade de superação, mas também a negligência em relação às pessoas que, como ela, vivem à margem, sem o amparo que precisam para ter uma vida mais justa. Sua determinação é admirável, mas as dificuldades que enfrenta cotidianamente revelam uma dura realidade: Gevias não tem o apoio que merece, estando por anos totalmente desamparada pela sociedade, tornando-se invisível para poder público, que nada contribui para amenizar o seu sofrimento.
Seu exemplo é um chamado urgente para que a sociedade e as autoridades voltem seus olhos para aqueles que lutam silenciosamente, pedindo por condições mínimas de sobrevivência e dignidade. A vida de Gevias Santos Andrade é uma história de força, mas também um apelo por solidariedade e justiça.
Distante da realidade vivida por Gevias, temos o município de Itagibá que recebe mensalmente os royalties advindos da extração do minério, pois é uma cidade agraciada com um grande reserva de níquel, estando aqui instalada e explorando a riqueza mineral, a segunda maior empresa de extração de níquel da América Latina.
Nem parece que Itagibá é a oitava maior cidade em arrecadação, pois existem outras situações deprimentes como a de Gevia, mostrando o reflexo do descaso do poder público com os mais humildes, onde a riqueza do Município se concentra nas mãos de poucos.
Triste a realidade da população itagibense, muito dolorosa vivenciar a realidade de Gevia, que sofre e implora por um olhar humano, olhar de cuidado, que vise lhe trazer a dignidade inata a todo e qualquer cidadão brasileiro.
Contamos com seu apoio, apoie a causa de Gevia, nos ajude com qualquer quantia, onde seu dinheiro terá grande valor e abençoará a vida desta mulher que sofre desde os 03 anos de idade, mas que hoje está sendo vista e clama por ajuda.
Abaixo o PIX solidário, onde a própria beneficiária Gevia é titular da conta. Saiba que a quantia que você abençoar, servirá para mudar a triste realidade desta mulher guerreira, que mesmo diante de todas as dificuldades, não perde a fé a esperança de dias melhores.
Ajude Gevia: Chave Pix e-mail: dell40744@gmail.com.
Desde já, muito obrigado e que Deus te abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário