Foto: Reprodução |
Até o fim do dia subiu para 38 o número de mortos em um acidente envolvendo três veículos na madrugada deste sábado (21), na altura do km 285 da BR-116, no distrito de Lajinha, em Teófilo Otoni (MG).
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é a maior tragédia em estradas federais desde 2007, início da série histórica disponível para consulta. O acidente ocorreu por volta das 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta que transportava uma pedra de granito e um carro.
Os prefeitos de Iramaia e Maracás, Tunga Bastos e Soya Novaes lamentaram a tragédia com o ônibus na BR-116, ocorrida na madrugada deste sábado (21) e que entre as 38 vítimas estavam 09 pessoas, sendo 06 que seguiam para Iramaia e 03 para Maracás.
Nas redes sociais, Tunga compartilhou uma arte gráfica, publicada pela prefeitura, decretando luto no município. Já o gestor de Maracás, Soya, desejou ‘’que a certeza da ressureição seja conforto e força para todos nesse momento de dor e tristeza’’.
O ônibus da empresa EMTRAM saiu de São Paulo na sexta-feira (20), por volta das 7h do terminal rodoviário Tietê, e tinha como destino Vitória da Conquista (BA), um trajeto de aproximadamente 1,5 mil km. Ao menos 21 passageiros desceriam em Vitória da Vitória da Conquista, os demais pegariam ônibus para outras cinco cidades: Poções, Jequié, Maracás, Iramaia e Itaeté.
Nenhum comentário:
Postar um comentário