Copa do Brasil: Carpini admite mau desempenho do Vitória em eliminação: "Hoje não encaixou" - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Polícia Civil pede prorrogação de prazo para conclusão de investigações do triplo homicídio em Ilhéus

As apurações ganham apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) ( Foto: Ascom-PCBA) No...

12/03/2025

Copa do Brasil: Carpini admite mau desempenho do Vitória em eliminação: "Hoje não encaixou"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A noite desta quarta-feira (12) não foi feliz para o Vitória, que perdeu por 2 a 0 para o Náutico, no Barradão, e deu adeus à Copa do Brasil na 2ª fase da competição. Após a partida, o técnico Thiago Carpini admitiu o mau desempenho rubro-negro e lamentou a derrota que interrompeu uma sequência de 22 jogos de invencibilidade do Leão. 

"Essa derrota ia acontecer em algum momento. Vão acontecer outras. A gente trabalha para serem poucas. Lamentamos a eliminação e a maneira que aconteceu. Hoje não encaixou. Sofremos gols da maneira que prevíamos e que treinamos. A gente fica muito chateado. Tivemos um volume sem efetividade, com poucas chances reais. A gente esperava avançar um pouco mais, mas infelizmente não foi possível", comentou Carpini. 

Agora, o Vitória tenta se recuperar diante do Bahia, no Ba-Vi da partida de ida da final do Campeonato Baiano, no domingo (16), às 18h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Carpini afirmou que a derrota "não atrapalha" para o clássico e que "o bom do futebol é a chance de dar respostas".

Após enfrentar o Bahia, o Vitória encara o Sport, na quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Eliminado da Copa do Brasil, o Rubro-Negro agora tem o Campeonato Baiano, o Nordestão, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro como competições em 2025. *Com informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário