![]() |
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória |
A noite desta quarta-feira (12) não foi feliz para o Vitória, que perdeu por 2 a 0 para o Náutico, no Barradão, e deu adeus à Copa do Brasil na 2ª fase da competição. Após a partida, o técnico Thiago Carpini admitiu o mau desempenho rubro-negro e lamentou a derrota que interrompeu uma sequência de 22 jogos de invencibilidade do Leão.
"Essa derrota ia acontecer em algum momento. Vão acontecer outras. A gente trabalha para serem poucas. Lamentamos a eliminação e a maneira que aconteceu. Hoje não encaixou. Sofremos gols da maneira que prevíamos e que treinamos. A gente fica muito chateado. Tivemos um volume sem efetividade, com poucas chances reais. A gente esperava avançar um pouco mais, mas infelizmente não foi possível", comentou Carpini.
Agora, o Vitória tenta se recuperar diante do Bahia, no Ba-Vi da partida de ida da final do Campeonato Baiano, no domingo (16), às 18h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Carpini afirmou que a derrota "não atrapalha" para o clássico e que "o bom do futebol é a chance de dar respostas".
Após enfrentar o Bahia, o Vitória encara o Sport, na quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Eliminado da Copa do Brasil, o Rubro-Negro agora tem o Campeonato Baiano, o Nordestão, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro como competições em 2025. *Com informações do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário