Júri condena mulher a 47 anos por envenenar e matar marido e colega com comida; caso ocorreu em Juazeiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Vereador Rogério Enfermeiro, morre aos 45 anos em Cansanção; Câmara perde o segundo edil neste ano

Faleceu na manhã desta sexta-feira (25) o vereador Rogério Oliveira da Costa (MDB), de  Cansanção . Rogério Enfermeiro, como era conhecido, ...

24/07/2025

Júri condena mulher a 47 anos por envenenar e matar marido e colega com comida; caso ocorreu em Juazeiro

A mulher já presa acusada de causar a morte por envenenamento do marido e de um colega de trabalho dele foi condenada a 47 anos de prisão em regime fechado. O júri que condenou Adriana dos Santos Gomes, de 37 anos, ocorreu nesta quinta-feira (23) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco.

Adriana é acusada pelas mortes do companheiro, Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, e de Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45, em outubro de 2023. Segundo a TV São Francisco, além da pena privativa de liberdade, a Justiça determinou que Adriana pague indenização de R$ 50 mil às famílias das vítimas. A defesa da agora condenada deve recorrer da decisão.

Uma investigação da Polícia Civil apontou que Adriana pretendia envenenar apenas o companheiro, mas a marmita foi compartilhada com o colega. Ainda segundo apuração, a condenada queria se livrar de uma dívida com Igor após o mesmo transferir R$ 13 mil para a conta dela para dar entrada na compra de um carro. Adriana teria desviado o valor, tentou ressarcir parte do montante com a ajuda de familiares, mas não conseguiu devolver o total.

Igor Jonatas morreu no dia 6 de outubro de 2023, após passar mal no trabalho, apresentar sintomas como náuseas e ser socorrido. Marcos Vinícius, que também ingeriu a comida, faleceu no dia seguinte, após internação em estado grave. Adriana foi presa preventivamente em 28 de maio de 2024, sete meses após o crime. Ela deve voltar para o presídio para cumprir a sentença.

*Com informações do site Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário