![]() |
Foto: Redes Sociais |
Um ataque a tiros, em uma chácara no povoado da Prainha, zona rural de Barreiras, oeste da Bahia, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida durante a madrugada deste domingo, 17. No local acontecia uma festa por volta das 4h.
Segundo testemunhas, João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos, a segurança Neura Lima de Brito, 58, e Filipe Soares Brandão, 20, foram assassinados por um grupo de homens que havia deixado a festa, após uma briga com outros rapazes, e tentou voltar ao local.
Ao serem impedidos por um dos seguranças de retornar ao evento, os suspeitos teriam reagido com violência, iniciando os disparos que resultaram nas mortes. Os assassinos teriam usado pistolas calibres 9 milímetros e .45 para praticar o crime. O grupo teria fugido em dois veículos de dados não anotados.
Na mesma ação, um homem, de 33 anos e que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Oeste, onde segue internado. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele. *Com informações do A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário