![]() |
Foto: Reprodução |
A Polícia Militar cumpriu, na manhã deste sábado (4), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Ibirataia. A ação ocorreu por volta das 9h, no bairro da AABB, na residência do acusado, identificado como professor de capoeira conhecido pelo apelido de Fafá. O mandado foi solicitado pelo Ministério Público e expedido pela Comarca de Ibirataia.
O caso ganhou repercussão após a jovem Fernanda Alves, de 29 anos, publicar um vídeo em uma rede social, no dia 19 de setembro, no qual relatava ter sido vítima de abusos sexuais cometidos por Fafá durante a infância. Na gravação, ela afirmou que o acusado tinha um relacionamento com sua mãe na época em que os abusos teriam ocorrido.
Dois dias após a denúncia viralizar, o professor gravou um vídeo negando as acusações. Ao tomar conhecimento do caso, a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Jequié, onde permanece à disposição das autoridades policiais e judiciárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário