![]() |
| Foto: Divulgação |
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a gerar polêmica após uma declaração feita na última quarta-feira, dia 03 de dezembro, ao comentar críticas recebidas nas redes sociais durante um discurso. O chefe do estado afirmou se uma pessoa "pobre" ao reclamar que o povo baianos estariam deixando de acreditar nele para confiar em denúncias divulgadas na internet.
A fala do gestor, porém rapidamente repercutiu de forma negativa. O governador, diz ser pobre, mas o seu salário ultrapassa os mais de R$ 36.000 e segundo informações, o seu patrimônio é de mais de meio milhão de reais contradizendo a declaração feita.
Somente este ano o petista já acumulou mais de R$ 440.000 em remunerações sem contabilizar as diárias pagas pelo próprio governo do estado em viagens oficiais ao interior da Bahia e outros principais destinos do Brasil inclusive fora do País.
O governador que busca reeleição em 2026 esta viajando a diversos município do interior buscando apoio politico anunciando e entregando obras. Em sua visita na região, o destino foi Ipiaú na terça-feira, onde entregou 33 unidades habitacionais do Loteamento Rio Novo. Durante o ato, Jerônimo confirmou que novas unidades estão previstas para serem entregues na região da Horta Comunitária, ampliando o alcance das ações destinadas à redução do déficit habitacional.
A ampliação do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), receberá novos equipamentos e melhorias estruturais, fortalecendo a capacidade de atendimento em mais uma investida do governador.
*Por Neilton Brito/blog Jitaúna Em Dia


Nenhum comentário:
Postar um comentário