
Dois primos morreram carbonizados após uma colisão entre a van em que estavam e um caminhão na BA-262, em Anagé, no sudoeste da Bahia, no sábado (31). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que apurou que o acidente ocorreu após o caminhão tentar uma ultrapassagem.
Segundo a TV Sudoeste, as vítimas foram identificadas como Crésio Oliveira Prado, de 58 anos, e Eleandro Prado, de 44 anos. Os dois trabalhavam juntos na venda de verduras e legumes e estavam a caminho da feira semanal do município quando a colisão aconteceu.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Os corpos ficaram carbonizados e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde aguardam procedimentos de identificação para serem liberados à família.
O caminhão envolvido estava carregado de tomates e seguia no sentido Vitória da Conquista. O combate às chamas levou aproximadamente seis horas, conforme relato da reportagem. Devido ao incêndio, o trânsito na BA-262 precisou ser interrompido, sendo posteriormente liberado no sistema ”pare e siga” após o controle do fogo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário