Carro invade garagem de casa e mata duas pessoas em Guaratinga - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Homem de 38 anos acusado de furto em Jitaúna foi preso em Jequié 11 anos depois

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Jequié nesta segunda-feira (15/06), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em seu desfavo...

20/04/2026

Carro invade garagem de casa e mata duas pessoas em Guaratinga

— Crédito: Redes Sociais

Duas pessoas morreram após um carro desgovernado invadir a garagem de uma residência, na tarde deste domingo (19), no município de Guaratinga, no sul da Bahia. De acordo com a prefeitura, as vítimas eram avó e neto, cujas identidades não foram divulgadas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas ambos não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. Ainda segundo a prefeitura, o motorista do veículo não foi localizado após o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário