Transferência de passagem do transporte intermunicipal a terceiros passa a ser permitida na Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Prefeitura de Jitaúna intensifica trabalho de patrolamento na região do Hilário

Foto: Jitaúna Em Dia/Ascom O objetivo é melhorar a trafegabilidade, permitindo que os moradores possam escoar sua produção agrícola com mais...

20/04/2026

Transferência de passagem do transporte intermunicipal a terceiros passa a ser permitida na Bahia

Foto: Wuiga Rubini/Govba

As pessoas que comprarem passagens do transporte intermunicipal na Bahia poderão transferir os bilhetes para outro passageiro. A informação foi confirmada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba), informa o G1.


A transferência só poderá ser feita dentro do prazo de validade do bilhete e na presença do passageiro cedente ou mediante a apresentação do documento de identidade original, junto com a passagem.


Segundo a Agerba, o pedido deve ser feito em até três horas antes do início da viagem. Caso o prazo não seja cumprido, será cobrada taxa de 20% sobre o valor do bilhete.


A agência informou que a resolução entrará em vigor na data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), que ainda não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário