Quatro são presos descarregando em imóvel no KM 3 carga roubada em caminhão acidentado na BR-330 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

28/09/2023

Quatro são presos descarregando em imóvel no KM 3 carga roubada em caminhão acidentado na BR-330

Foto: Divulgação Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas em uma operação de combate a furtos e roubos e receptação de carga furtada deflagrada pela  delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié,  na tarde de terça-feira (26), na Rua do Mocó, n°. 50 no bairro KM 4, em Jequié.

Segundo a polícia, após informações de um acidente envolvendo uma carreta na BR-330, onde populares não identificados realizaram o saque parcial da carga foi localizado o veículo usado para a subtração da carga de farinha de trigo furtada, o caminhão VW/C90, de cor azul, placa policial JOH-9H49.

O quarteto foi preso no momento em que descarregava a carga: T. S. S., E. S. S., W. B. S., e, L. O. S. todos foram conduzidos a delegacia de Jequié.

As investigações terão continuidade, pois existem várias evidências de que estabelecimentos comerciais locais receberiam parte da referida carga furtada. *Com informações da DRFR ao Jitaúna Em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário