Passageira é presa com 2 kg e pistola em ônibus em Vitória da Conquista - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

04/10/2023

Passageira é presa com 2 kg e pistola em ônibus em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação / PRF

Uma passageira foi presa na noite da terça-feira (3) com armas e 2 kg de cocaína em um ônibus que foi parado na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia trajeto São Paulo (SP) para Aurora (CE) e foi parado nas proximidades do km 830 para uma fiscalização. Durante a ação, os agentes fizeram busca detalhada no bagageiro externo, onde nada foi encontrado. Já na parte interna, uma passageira chamou atenção e a bagagem dela foi revistada. Na bolsa, eles encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada, 26 munições e 2 kg de cocaína.

A passageira foi questionada sobre a origem e o destino do material encontrado e assumiu ser dona de tudo. Ela contou que recebeu o material em São Paulo para entregar no Nordeste, mas não detalhou em que cidade específica. A passageira e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário