Porto Seguro: Corpo de empregada doméstica que estava desaparecida é encontrado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

04/10/2023

Porto Seguro: Corpo de empregada doméstica que estava desaparecida é encontrado

Foto: Radar News

O corpo da empregada doméstica, Zamali Liege Santos, de 30 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (30), foi encontrado nesta quarta-feira (04), na região de Vale Verde, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição próximo à BA-001, por uma testemunha que passava pelo local.

De acordo com o site Radar News, uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) com apoio da Polícia Militar e do canil do 8º BPM, foi até o local indicado para realizar o levantamento e retirada do cadáver.

O corpo foi levado ao IML, onde foi identificado por um familiar. A delegada da Deam informou que vai pedir a prisão do suspeito. O principal suspeito do crime, registrado como possível feminicídio, é o ex-companheiro da vítima, Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos, conhecido como Jô. Nesta terça-feira (02), foi divulgado um áudio do homem que revela uma possível autoria do crime. Josenilton e Zamali tinham dois filhos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário