VÍDEO: Fãs ficam preocupados com apresentação de Zezé Di Camargo em Itagi e Valente: “Perdeu a voz mesmo” - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

09/07/2024

VÍDEO: Fãs ficam preocupados com apresentação de Zezé Di Camargo em Itagi e Valente: “Perdeu a voz mesmo”

VÍDEO: Fãs ficam preocupados com apresentação de Zezé Di Camargo na Bahia: “Perdeu a voz mesmo”
Foto: Reprodução Redes Sociais

A apresentação de Zezé Di Camargo no São Pedro na região especificamente nas cidade de Valente e Itagi, na última sexta-feira e sábado dias 04 e 05, respectivamente deixou os fãs do cantor preocupados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ícone do sertanejo tendo dificuldades para cantar. No registro, ele desafina e não conseguiu disfarçar a rouquidão, o que não passou despercebido pelo público e por seus seguidores, que se dividiram entre críticas e apoio.  

“Perdeu a voz mesmo”, disse um internauta. “Hora de cuidar mais do instrumento de trabalho”, refletindo o cuidado dos fãs com o cantor. “Aí é lenda viva, não precisa provar nada para ninguém”, escreveu mais um. 

Zezé já vem enfrentando críticas sobre suas performances há algum tempo, mas sua equipe sempre negou qualquer tipo de problemas de saúde e o artista continua a fazer shows pelo país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário