
Os corpos de quatro amigos que desapareceram após viajarem ao Paraná para cobrar uma dívida foram encontrados nesta quinta-feira (19), enterrados em uma área de mata a cerca de 500 metros do local onde o carro das vítimas já havia sido localizado, também enterrado, em Icaraíma, interior do estado.
As vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43, Diego Henrique Afonso, 39, e Alencar Gonçalves de Souza, responsável por contratar os demais. O grupo, que havia saído de São José do Rio Preto (SP), não era visto desde 5 de agosto, quando partiu para cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 255 mil relacionada à compra de um imóvel.

A localização dos corpos ocorreu após um dia de escavações com retroescavadeiras da prefeitura, na região da chamada Mata do Tenente. Segundo o delegado Gabriel Menezes, responsável pelo caso, os corpos apresentavam sinais de violência. “Aparentemente há marcas de disparos de armas de fogo. Contudo, somente o laudo oficial da perícia poderá confirmar a causa das mortes”, afirmou.
Os homens foram reconhecidos preliminarmente pelas roupas, e familiares deverão confirmar a identidade no Instituto Médico-Legal. Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil mantém as investigações sob sigilo. (g1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário