
A Polícia Civil da Bahia teve acesso a um vídeo em que um dos traficantes do Bonde do Maluco (BDM) envolvidos nos assassinatos de três técnicos de internet em Salvador se confundiu sobre uma câmera instalada em um dos postes do bairro de Marechal Rondon, na capital baiana, e alertou um comparsa.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, programa da TV Bahia, o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, André Viana, descartou que tivesse uma câmera instalada no local. As investigações apontaram que Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, tinham colocado apenas fios de fibra ótica no equipamento.
As vítimas foram encontradas com marcas de tiros e mãos e pés amarrados na terça (16), no bairro Alto do Cabrito, no subúrbio da capital baiana. Os trabalhadores usavam fardamentos da empresa e se preparavam para fazer um serviço em Marechal Rondon quando foram mortos.
Nas imagens, o traficante denuncia a situação ao traficante Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, que morreu após trocar tiros com policiais no domingo (21), na capital baiana.
“Aí ‘Badalo’, na ladeira, ó? Uma câmera alí, ó? Tá vendo alí no fio? Olha uma lá, de frente para mim, me monitorando”, disse o traficante ao confundir sobre o equipamento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), “Badalo” deixou o presídio da capital baiana em outubro deste ano. O celular de um dos técnicos de internet foi encontrado com ele.
Segundo a SSP-BA, Jeferson Caíque Nunes dos Santos já tinha sido preso por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas. Ele estava no Complexo Penitenciário de Mata Escura quando ganhou liberdade através de livramento condicional.
*Com informações do g1


Nenhum comentário:
Postar um comentário