![]() |
| Foto: Reprodução / TV Bahia |
A operação da polícia realizada na manhã desta terça-feira (3) no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, resultou na morte de oito suspeitos. A ação foi desencadeada após o assassinato de um policial militar durante o serviço, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP, seis dos mortos possuíam antecedentes criminais e eram apontados como integrantes de uma facção criminosa com atuação na região. Os outros dois homens ainda não haviam sido identificados até a divulgação do balanço oficial.
A Secretaria informou ainda que os suspeitos identificados já haviam sido presos anteriormente por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação. Detalhes sobre as circunstâncias das mortes durante a operação não foram divulgados.
O policiamento no bairro foi reforçado após a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos. O policial foi baleado na cabeça e morreu após ser atingido no momento em que desembarcava de uma viatura durante patrulhamento.
Segundo a SSP, a operação teve como objetivo localizar os responsáveis pelo crime e ampliar a segurança na região. O caso seguirá sendo apurado pelas autoridades competentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário