Assistente de arbitragem morre após se sentir mal durante partida de futebol no município baiano de Tapiramutá - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

24/09/2023

Assistente de arbitragem morre após se sentir mal durante partida de futebol no município baiano de Tapiramutá


Sueli Ferreira da Silva, idade não revelada, atuava no sábado (23), como assistente de arbitragem (bandeirinha) de uma partida de futebol  se sentiu mal e morreu instantes depois, quando recebia atendimento médico no  Hospital Municipal Doutor José Nery, na cidade de Tapiramutá, na Chapada Diamantina. 

O jogo entre Bahia da Ingazeira e Recanto, estava empatada em 1 a 1,  quando aos 11 minutos do primeiro tempo momento em que a jovem árbitra  pediu ao juiz que o confronto fosse interrompido.

De imediato, ela foi amparada pelos jogadores e, posteriormente, encaminhada por profissionais de saúde para o hospital da cidade. A causa que ocasionou no óbito não foi divulgada mas, a suspeita inicial é que Sueli sofreu um infarto. A “bandeirinha” trabalhava em jogos amadores e disputas de várzea no interior, com credencial  da Federação Bahiana de Futebol-FBF.  A Prefeitura Municipal de Tapiramutá, divulgou nota da pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário